ENTRE EM CONTATO
Acompanhe-nos nas redes sociais
Segunda a Sexta - 08h às 18h
Compreende toda a parte superior da maçã do rosto. Ela começa a volume aproximadamente, na faixa dos 35 anos de idade. A partir dessa faixa etária, há uma redução dos coxins de gordura que sustentam a face. Consequentemente, é possível notar as bochechas caídas , um aumento do sulco nasogeniano consequente dessa redução da sustentação da face realizada por esses coxins.
É quando a face como a apresentar uma aparência mais envelhecida. A sensação que o paciente relata é que “a face está derrendo”
O preenchimento malar é realizado em consultório por um profissional habilitado para realizar o procedimento.Tem como principal objetivo devolver o volume perdido da região malar para corrigir imperfeições e remodelar o terço médio da face.
O material utilizado para realização do preenchimento malar é o ácido hialurônico. A aplicação dessa substância devolve o malar para o lugar correto e promove o sombreamento da área do rosto, dando efeito de blush. Além disso, oferece uma hidratação maior da pele, deixando-a mais brilhante e bonita.
O preenchimento malar é indicado para homens e mulheres que desejam trazer o volume da maçã do rosto de volta. Em alguns casos, muitos pacientes não possuem o malar destacado e querem realizar o procedimento. Ademais, a técnica é indicada nas seguintes situações:
Em primeiro lugar, o profissional realiza um mapeamento detalhado do rosto do paciente. Essa análise facial permite que o médico determine quais pontos específicos precisam ser revolumizados. Em seguida, o ácido hialurônico é aplicado nas regiões delimitadas em volumes controlados até o alcance dos resultados esperados.
O preenchimento malar não é um procedimento doloroso, o máximo que pode ocorrer é um pequeno desconforto causado pela agulha e pelo ácido. No entanto, em alguns casos, o dentista pode optar por aplicar anestesia local ou óxido nitroso “Sedação Consciente”
O preenchimento malar tem uma duração prevista entre 18 a 24 meses.
O procedimento é bem simples e não há necessidade de internação hospitalar ou cuidados em escala cirúrgica. Inclusive, o paciente pode retomar sua rotina imediatamente. Porém, algumas medidas de cautela devem ser adotadas logo após a realização do procedimento. Veja as principais:
Acompanhe-nos nas redes sociais
Segunda a Sexta - 08h às 18h